Skip to main content

Opções de retorno sobre investimento


Realidades da troca de opções em tempo integral Muitos inquilinos sobreconfidentes servem como forragem de canhão para os comerciantes mais experientes e pacientes. Mas se você entrar nesta indústria preparada e com expectativas razoáveis, você poderá fazer uma vida confortável. Quanto posso esperar para ganhar opções de negociação O que é um retorno razoável no investimento da minha opção Quanto tempo demorará antes de me tornar um comerciante de opções lucrativas Estas são perguntas comuns. A maioria dos novos comerciantes de opções fazem a suposição incorreta de que eles serão bem sucedidos, e a única questão é o quanto eles devem antecipar ganhos. Um leitor perguntou-me uma vez se ele poderia esperar ganhar uma vida suficiente e se apoiar na aposentadoria quando trocar opções. Quanto dinheiro ele teve para investir 5.000. O infeliz achou que ele poderia ganhar entre 60 e 100 por mês, todos os meses, sem perdas que erradicassem sua conta. E isso é assumir que ele iria considerar 3.000 a 5.000 por mês para ser um ldquoliving. rdquo Obviamente, esse sonho é apenas isso: um objetivo inatingível. No entanto, é uma questão legítima. Suponha que um comerciante experiente e quem está ganhando dinheiro com os comerciantes de sua opção para considerar se tornar um comerciante profissional e talvez sair do dia do trabalho para negociar em tempo integral. Certamente, a expectativa de renda é uma consideração muito importante. Por exemplo, herersquos uma pergunta que recebi recentemente por e-mail e a minha resposta: ldquoHi Mark, eu tenho algumas perguntas pessoais para youmdash que retorno anual médio você obteve ao negociar ldquofull-timerdquo, o retorno é razoável esperar (assumindo uma série de Perdendo negociações, é claro) ao negociar semi-agressivo, não muito conservador (comercializando condores de ferro de 15-delta). Meu retorno anual desejado e ideal é 20. Irsquom não fala sobre retorno na margem, ROI e Irsquom interessados ​​em retornos totais médios. E a segunda pergunta foi que você perdeu anos vendendo spreads. Razão, eu pergunto que, em alguns anos, Irsquom na esperança de trocar a vida e a Irsquom ainda decide (e tentando) quais veículos e estratégias financeiras funcionam melhor para mim. Obrigado. rdquo My Response Irsquom está feliz por estar considerando este plano há pelo menos alguns anos antes de estar pronto para dar o passo. Você quer uma chance de criar capital e tenha certeza de que está pronto para desistir de seu emprego. Algumas das minhas respostas são pessoais, mas é a verdade. Passei anos escrevendo chamadas cobertas, porque meu corretor não me permitia vender colocações garantidas em dinheiro, e eu ainda não era fã de condores de ferro. Assim, o meu ROI não tem sentido para você, porque essa estratégia é muito dependente da escolha de ações decentes e na escolha do quanto é agressivo ao escrever opções. Sempre escrevi chamadas no dinheiro (ITM). Eu fiz bem, mas ficou esmagado na bolha de tecnologia. Anos mais tarde, quando mudei para condores de ferro, ganhei um lucro por 14 meses consecutivos e não troco os spreads de probabilidade muito elevados (85 a 90). Essa série de vitórias não ocorrerá novamente na minha vida. As perdas são parte do jogo. Eu realmente não tenho uma boa resposta sobre o que você deve esperar. Eu leio suas palavras descritivas, mas elas significam coisas diferentes para pessoas diferentes. LdquoConservativerdquo é uma palavra complicada, e o que você considera semi-agressivo pode ser escandalosamente perigoso para outra pessoa. Mas deixe-me dizer-lhe isso: às vezes os mercados são perfeitos para condores de ferro. Os mercados movem-se para cima e para baixo, mas não muito longe, e eventualmente você sai do comércio com um bom lucro. Nesse cenário, consegui ganhar mais de 20 (do valor da minha conta inteira e não ROI) em um único mês . Garanto que isso não aconteceu com muita frequência. Quando os mercados são bons, devemos tomar o que eles oferecem. Para mim, isso não sugere ser ganancioso. Eu tento trocar condores de ferro de 90 dias e coletar cerca de 300 para o RUT ICmdash270 de dez pontos para 350. Eu ainda cubro os ldquolittle guysrdquo quando a propagação diminui para 20 centavos. Posso oferecer 15 centavos parte do tempo. Hoje, estou oferecendo 25 centavos para tentar fechar alguns spreads de chamadas de julho. Quando o mercado fica volátil, tudo muda. O fluxo de renda sólido em rocha se evapora e você pode perder muito dinheiro com pressa. O que você deve fazer Você pode sentar-se à margem. Você pode cortar o tamanho da posição. Você pode preferir ajustar rapidamente quando você cheira problemas. Mas você deve mudar algo sobre a maneira como você troca. E é especialmente importante reconhecer que os dias de fácil lucro desapareceram. Eles retornarão, mas você não saberá quando. Itrsquos é fácil de ganhar dinheiro com condores de ferro. Irsquove disse isso antes. No entanto, é mais fácil perder dinheiro com preços de ferro e muito mais fácil de perdê-lo em grandes pedaços. Thatrsquos, por que o gerenciamento de riscos é vital. Você pode ser um pouco teimoso, mas apenas um pouco. O excesso de confiança das marcas vencedoras pode causar muito dano No que diz respeito aos condores de ferro ldquoconservativerdquo (15-delta), eu não considero isso muito conservador. Embora eu comercialize com frequência de condores de ferro de 15 a 17 delta (IC) com a chamada individual e coloque o delta da opção que está sendo vendida naquela gama delta, certamente classificaria isso como semi-agressivo. O comércio de condores de ferro 15-delta resultaria em lucros máximos (todas as opções expiram sem valor) 70 do timemdashif quando você fecha os olhos e aguenta até o fim. Espero que você saiba melhor do que tentar fazer isso. PRÓXIMO: é um retorno de 20 Possíveis Publicar um Comentário Vídeos Relacionados em OPÇÕES Próximas Conferências Fale Conosco Como calcular os retornos anualizados em operações de opção Cálculo e avaliação de seus resultados de negociação de opções - e por que é importante Nesta página, vou mostrar-lhe como calcular os retornos anualizados Em negociações de opções e, tão importante, também compartilho com você por que acredito que o cálculo de seus retornos (e potenciais retornos) em uma base anualizada é superior ao simples cálculo de retornos diretos. Determinar seus retornos de investimento anuais é bastante simples. Você apenas leva o seu saldo da conta de corretagem do final do ano, subtrai o saldo do início do ano, determina todas as retiradas e depósitos, e depois divide a diferença pelo valor do valor inicial (e, espero, isso produz uma porcentagem positiva). E calcular um retorno direto sobre um investimento ou comércio individual, independentemente da duração do período de retenção, é igualmente uma perspectiva simples. Apenas tome o valor que o investimento aumentou em valor (ou diminuiu conforme o caso) e divida esse número pelo valor do investimento original. Mas quando se trata de comparar o desempenho e o potencial de transações individuais ou investimentos em diferentes períodos de retenção, há outro cálculo que eu prefiro (e depende amplamente) - retornos anualizados. O que é um Retorno Anualizado Anualizando seus retornos simplesmente significa que você leva seu retorno total gerado em um comércio e, em seguida, fator na duração do período de retenção para determinar o que esse retorno seria equivalente se você continuasse gerando esses retornos no Mesma taxa constante ao longo de um ano inteiro. Um exemplo simples - se o seu comércio produziu um retorno ao longo de um período de espera de um mês, seu retorno anualizado seria de 12 (1 por mês x 12 meses). A fórmula utilizada para calcular esta anualização segue. Fórmula para calcular os retornos anualizados Para calcular seus próprios retornos anualizados, você está basicamente tomando seu retorno direto (os retornos divididos pelo valor originalmente investido ou em risco) e, em seguida, multiplicando-o por quantos dos seus períodos de espera levariam para compensar um ano. Essa é uma maneira bastante inelegante de explicá-lo, então vamos colocá-lo em uma fórmula: (Retornos divididos por Capital em Risco) x (365 dividido pelo período de retenção) Ou para vê-lo em um formato de tabela e planilha, incluí um exemplo de um Comércio único e nua no SBUX Eu fiz o que eu fiz: como e por que usar retornos anualizados quando as opções de negociação Determinar seus retornos anualizados é uma excelente métrica para o comerciante, porque é tão versátil: no nível mais básico, quando você anualiza seus retornos, ele dá Você é uma maneira direta de rastrear seu desempenho. Por exemplo, ganhar 10 em 9 meses não é nada para olhar para baixo, mas se eu pudesse sempre reservar 1.5 a cada 30 dias ou mais, esses retornos menores representariam uma taxa de retorno muito maior ao longo prazo. Agora que você sabe como, vá em frente e calcule essas taxas anualizadas e compare os números para você. Eu também considero crucial ao configurar meus próprios negócios. Primeiro, ele me permite comparar facilmente vários cenários (preços de exibição, contratos e datas de validade) para identificar o comércio mais atraente para mim pessoalmente. Por exemplo, prefiro ter uma taxa anualizada de 30 dias por 30 dias ou bloquear uma taxa anualizada mais baixa, digamos 15 em 60 dias, ou mesmo 12-13 durante 90-120 dias. Em segundo lugar, determinar os retornos anualizados antes do tempo pode ajudar Eu evito menos de trades ideais em primeiro lugar. Se eu executar os números e vejo que meu retorno anualizado é apenas em um único dígito, então talvez eu não esteja sendo compensado o suficiente para a implantação do capital Im. Talvez eu possa encontrar melhores oportunidades se eu for paciente. E, da mesma forma, se os retornos são muito bons para ser verdade (especialmente com períodos de espera mais longos), isso pode ser uma importante bandeira vermelha de que o estoque é muito volátil para trocar opções com segurança. A anualização também é uma ferramenta essencial ao gerenciar um comércio de opções. Como negoço opções. O gerenciamento de comércio normalmente significa uma das duas coisas: fechar um comércio cedo ou rolar de alguma forma. Fechando cedo - Às vezes, um comércio vai a meu favor e posso fechá-lo cedo e ainda bloquear a maioria dos lucros. Mas, para tomar uma decisão informada, preciso de uma métrica que me dê uma maneira precisa de comparar minhas escolhas. Comparando o retorno anualizado projetado no comércio original com o que meu retorno anualizado seria se eu fechasse o comércio cedo (e sempre me lembro de influenciar as comissões), pode realmente contrastar as escolhas. Por exemplo, se no meu comércio original, projetei um retorno anualizado de mais de 45 dias, o que eu faria se eu corrigisse os números novamente e vi que eu poderia bloquear um retorno anualizado 25 se eu fechasse o comércio no início dos 20 dias Mark Haveria inúmeros fatores envolvidos na decisão, mas quando eu puder bloquear uma parcela significativa de um lucro potencial de comércio em uma fração do período de espera inicialmente antecipado, então eu definitivamente considero isso, especialmente se eu vejo outras oportunidades comerciais onde Eu poderia redistribuir minha capital. Rolling and Adjusting - Eu escrevo um monte de coloca no estoque do que eu considero empresas de classe mundial. E os negócios nem sempre são exatamente o meu caminho. Mas, devido às vantagens estruturais envolvidas (essencialmente continuo rolando e ajustando e continuando a reservar receitas de opções adicionais), raramente consigo uma perda em um comércio. Normalmente, nem sequer é uma questão de rentabilidade ou desproporção - é mais uma questão de quão bom ou silencioso os retornos positivos serão. E usar este método de anualização facilita a avaliação de um rolo ou ajuste antes do tempo. Basta conecte os números da mesma maneira ao rolar (para o campo de renda reservada, uso o crédito líquido - o novo prêmio recebido na nova opção de opção curta, menos o custo para fechar a posição de opção curta antiga). Posso dizer muito rápido se e quando faz sentido rolar no dinheiro desnudado (ou chamar coberto para esse assunto), observando o retorno anualizado projetado produzido pelo rolo. E às vezes, eu tomarei um retorno anualizado plano se, no rolo, eu também posso ajustar o preço de exercício (no caso do dinheiro desnudo, no caso de chamadas de dinheiro nus). A capacidade de rolar sempre e de outra forma ajustar uma posição de opções quando necessário é o que torna a opção de venda, quando feita de forma correta e prudente, uma maneira tão atraente de extrair muito dinheiro do mercado de ações. Quer saber mais sobre como empilhar o deck em seu favor com opções Eu nunca fiz dinheiro (e bom dinheiro com isso) no mercado de ações até que comecei a combinar negociação e investimento. Descobri que a negociação de baixo risco poderia ser usada em conjunto com os princípios do investimento conservador a longo prazo para acelerar o investimento e reduzir seu risco de negociação. Se você quiser ver o que é possível quando combina negociação de opções de baixo risco com investimento de capital baixo risco (e, o mais importante, por que é possível), então eu recomendo que você verifique os seguintes artigos do site:. Opções de retorno de negociação sobre o investimento: 28. 2017. Opções Trading Return On Investment O ponto de negociação de opções de ações é o retorno sobre o investimento de tempo e dinheiro. O melhor retorno do investimento de opções sobre o investimento vem do risco de hedge e da alavancagem de investimento inerente à negociação de opções. Um bom sistema de negociação de opções leva em conta esses dois requisitos. Permitam-nos que vejamos os conceitos básicos de negociação de opções e retorno de investimento de opções de investimento em dois cenários de negociação. As opções de compra de ações compram contratos de compra ou colocam contratos. Uma chamada dá ao comprador o direito de comprar ações ao preço de exercício ou ao preço do contrato, não importa quão alto o preço do estoque possa aumentar. O comprador não tem nenhuma obrigação e simplesmente paga um prêmio para comprar ações em condições de contrato, se assim for lucrativo. A compra coloca dá ao comprador o direito de vender ações ao preço de exercício, não importa quão baixo o preço caia. Em cada caso, o comprador de uma opção limita seu risco ao preço do contrato. E, quando um comprador paga o prémio para comprar um contrato de opções, este preço é substancialmente inferior ao preço do estoque. Opções de troca de retorno no exemplo de investimento Como exemplo, um comerciante paga 300 por 102 opções de compra na XYZ Company, que atualmente vende 100 por ação. Com base em sua pesquisa, ele acredita que o preço do estoque aumentará. O preço de exercício do contrato é de 102, pelo que o preço do estoque precisa subir acima de 105 partes para o comerciante ganhar dinheiro com o contrato. Digamos que a análise de estoque fundamental e a análise técnica do mercado estão corretas e o estoque é de 115 partes. Ele pagará 102 por ação se ele executar o contrato de opções e então ele venderá o estoque por 115 por ação para um lucro de 13 ações ou 1.300 por 100 ações. Ele pagou 300 pelo prêmio, pelo que suas opções de retorno de investimento no investimento são 1.000 em um investimento de 300. Por outro lado, ele poderia ter comprado o estoque em 100 e vendido em 115 partes quando subiu. Mas como ele só tinha 300, ele só poderia comprar três ações, então ele teria feito 45 em um investimento de 300. Se ele tivesse escolhido comprar 100 ações do estoque, ele teria feito 1.500 em um investimento de 10.000. Aqui duas tabelas que mostram os resultados dos três cenários quando o estoque sobe de 100 para 115 e também três cenários para quando o estoque cai de 100 a 85 no preço. XYZ Stock Goes Up de 100 a 115 Qual das três escolhas Taxa de retorno de retorno de retorno Compra de chamadas em 100 ações 300 1,000 333 Compra três ações 300 45 15 Compra 100 ações 10,000 1,500 15 XYZ Stock Goes Down de 100 para 85 Qual das três opções Investimento Perda Comprar chamadas em 100 ações 300 300 Comprar três ações 300 45 Comprar 100 ações 10,000 1,500 Essas tabelas demonstram nosso ponto sobre as opções de retorno de negócios sobre o investimento, bem como o risco de cobertura. Quando uma ação baixa no preço, é melhor ter optadas de compra do que comprar o estoque, pois o risco é limitado pelo custo do prémio de opções. Quando o estoque subiu no preço, é melhor ter comprado chamadas do que comprar o estoque, enquanto o retorno do investimento neste caso é 333, enquanto o retorno sobre o investimento da compra do estoque é 15. Claro que isso é simplesmente um exemplo hipotético Mas use-o como um exemplo educacional sobre o retorno de investimento de opções sobre o investimento.

Comments

Popular posts from this blog

China forex cn

A China começará a negociar oito novos pares de moeda estrangeira na quarta-feira, anunciou o banco central de Chinas em Pequim na terça-feira. De acordo com o banco central, a expansão do sistema de negociação forex não envolverá o renminbi chinês (RMB) ou o yuan. As seguintes sete moedas serão negociadas em relação ao dólar norte-americano na quarta-feira: o euro, dólar australiano, libra esterlina, iene japonês, dólar canadense, franco suíço e dólar de Hong Kong. O oitavo set vai emparelhar o euro com o iene japonês. No momento, o yuan é emparelhado na negociação com quatro moedas: o dólar dos EUA, o dólar de Hong Kong, o iene japonês e o euro. A expansão do sistema já provocou intensas especulações sobre se a China apreciaria o yuan no mesmo dia. Mas o governador do banco central, Zhou Xiaochuan, na sexta-feira passada negou relatos da imprensa estrangeira que aludiram a isso. O primeiro-ministro chinês, Wen Jiabao, afirmou nesta segunda-feira que a China nunca cederá à pressão ext

Elliott wave principle forex by robert balan elliott

Tópico: Elliott Wave Principle Forex por Robert Balan Elliott Wave Principle Forex por Robert Balan Elliott Wave Principle Forex por Robert Balan Este livro é recomendado para todos aqueles que querem aprender o princípio sempre popular que é The Elliott Wave Principle. Acredite em mim, você não pode encontrar um livro melhor para apresentá-lo ao princípio da onda Elliott, que não lhe dá uma dor de cabeça muito grande no final. A maior parte do outro livro que foi escrito sobre este tópico é tão complicado e difícil de atualizar, mas não esse. Este livro foi escrito por Robert Balanl, que é um escritor e pesquisador profissional. Pela primeira vez desde a sua descoberta na década de 1930, The Elliott Wave Principle foi analisado, verificado, refinado e melhorado estatisticamente. Os pontos fortes de Elliott foram verificados, as fraquezas identificadas e corrigidas. O resultado é uma ferramenta de previsão de mercado mais poderosa e precisa do que nunca. Se você é sério sobre tirar din

Forex plataforma para janelas telefone 7

Forex Monitor Descrição Windows Phone 7.x App para monitoramento Forex Market Pares taxas, Twitter notícias, Bancos Centrais Calendários, Abrir e Fechar vezes para os mercados em todo o mundo. NOVO EM VERSÃO 2.5: - Live Tiles adicionado - Alto - Baixo par incluído nos gráficos - Um par extra incluído - Gráficos incluídos - Indicadores técnicos incluídos: SMA, jacarés, MACD. - Interface de Usuário de Estilo Metro - Desempenho melhorado - Restante adicionado ao recurso de Calendário de Forex e tempo OpenClose em Forex International Markets. - Componente leitor de notícias melhorado. - Capacidade de configurar a função de bloqueio do ecrã do telefone. CARACTERÍSTICAS: - Monitoramento Forex News. - Até 6 taxas de par Forex monitoramento simultaneamente. - Bancos Centrais Calendários de informação. - Até 41 pares de Forex. - Horário de abertura e fechamento para mercados internacionais de Forex. Disponível em Pessoas também como Mostrar todos My Stocks Portfolio Avaliado: 4,5 estrelas de 5