Skip to main content

Nq trading strategies


Apenas 2 pontos NQ por dia. Isso é tudo que eu pergunto. Em vez de tentar obter todos os últimos tiques de uma determinada jogada, eu me sinto satisfeito em retirar consistentemente um pouco, uma e outra vez. Esta é a intenção da estratégia. A estratégia é baseada nesses atributos do mercado: 1. Os futuros do índice (NQ Nasdaq emini no meu caso) tendem a recuar e preencher muito. As tendências de sentido único são (relativamente) raras. Os níveis de preços importantes são revisados ​​uma e outra vez. 2. Os preços do mercado tendem a se mover. O preço não é válido por muito tempo. Dois pontos e, em seguida, sair para o dia devem ser alcançáveis ​​quase que o tempo todo. Eu só quero fazer fotos de chips. Basta ser consistente e fazê-lo uma e outra vez. Em um gráfico NQ de 5 min, cerca de metade de todas as barras são mais largas do que 2 pontos: o alcance diário médio para NQ ultimamente é próximo de 40: um alvo de dois pontos está no ruído. Mas esse é o ponto: em vez de tentar beber toda a última gota de um rio que passa, eu quero mergulhar meu copo e pegar um pouco do que está fluindo. Eu não preciso pegar uma onda inteira. Apenas uma pequena porção disso. Todo esse tempo como um perdedor, eu tenho negociado na esperança de conseguir um grande movimento. Talvez eu tenha um alvo de 5 pontos e uma parada de 2 pontos. Eu estava constantemente me preparando para o fracasso. Eu entraria no mercado e esperava um grande movimento, pronto para tirar a pequena perda, se necessário. Esse risco: a recompensa pode parecer atraente, mas minha parada foi atingida quase sempre. Então eu literalmente desvaneceu minha estratégia. Eu olhei para o mercado atual e coloquei ordens limitadas para desaparecer movimentos aproximadamente a 3 pontos do preço atual. Isso colocou minha entrada praticamente exatamente onde minha perda de parada teria sido se eu negociasse minha maneira antiga. Uma vez que um deles atingiu e foi preenchido, estabeleci uma parada de desastre de 5 pontos (basicamente um número arbitrário nesse ponto) e uma ordem de limite de lucro apenas a dois pontos de distância da minha entrada. Então me sentei e esperei. Meu objetivo de lucro seria atingido mais de 80 do tempo. Se o mercado continuasse em frente a mim, esperei que voltasse. Eu honrei a parada do desastre, mas nos primeiros 18 negócios de papel nunca foi atingido. Na maioria das vezes, eu poderia sair por break-even ou apenas uma pequena perda perto de 2 pontos. Essa saída para uma pequena perda ocasional é exatamente onde minha parada para um lucro geralmente estava sob minha velha estratégia. Para evitar desvirtuar um mercado fortemente tendencial e conseguir o meu desastre parar de bater, não usei este método perto do fechamento aberto ou próximo do mercado. Evitei desvanecimento perto dos altos do dia. Esperei pela queda da tarde e tentei quando o mercado estava apático, agitado e ruidoso, colocando as condições a meu favor. Outro elemento positivo nesta estratégia é o tempo muito curto que estou exposto ao mercado. Em algumas das aplicações de engenharia que encontro no meu trabalho, um trade-off é feito entre aceitar o risco e ter um desempenho reduzido. Um método de design probabilístico é empregado. Em vez de projetar para o modo de falha do pior caso no pior momento possível em todas as condições, analisamos as probabilidades de que essas condições se sobreponham. Se o pior caso, a falha ocorre apenas em condições muito extremas, e um veículo apenas gasta uma pequena fração de por cento de sua vida útil nessa condição, projetando para esta condição coloca um grande peso de peso e redução de desempenho para toda a classe de veículos Durante toda a vida útil. Podemos diluir o veículo apenas projetando para uma condição de falha probabilisticamente aceitável. Ainda temos que evitar um desastre, por isso nos certificamos de que qualquer falha não seja catastrófica, mantendo margem suficiente no sistema. Nós apenas permitimos uma falha em causar uma missão abortada ou quantidades aceitáveis ​​de danos. De volta ao meu comércio: a maioria desses negócios dura apenas alguns minutos ou mais. Enquanto grandes movimentos adversos acontecem no mercado, as chances de que um desses movimentos venha durante os poucos minutos que estou exposto ao mercado são muito pequenas. Se I8217m sempre no mercado e ocupando posições, então as chances são altas. Mas quanto menor for o meu tempo de exposição, menor será a probabilidade de um grande evento. Uma vez que a probabilidade não é zero, eu ainda tenho a parada do desastre, assim como no design do veículo. LTCM didn8217t tem uma parada de desastre. Eles sabiam que era estatisticamente impossível8221 que eles viessem as condições que os explodiriam. Eu não sou ingênuo assim. Uma probabilidade não-zero ainda é possível. Você precisa se preparar contra isso, mesmo que você provavelmente raramente o veja. A maior fraqueza que vejo é se eu acabe desvanecendo uma tendência persistente. O papel foi negociado uma vez por pouco e, em um dia de tendência forte, é fácil arrumar duas perdas de 10 pontos com pressa. Isso limpa muitos negócios vencedores. Esta estratégia seria melhor usada durante os mercados laterais agitados. Como definir rigorosamente isso não é claro para mim. Eu acho que aonde eu costumo ficar desligado. Eu posso saber exatamente se um movimento se tornará uma tendência adversa sempre. Eu tenho que definir uma maneira que trabalha a maior parte do tempo e aceita algumas vezes quando não faz. Quero tirar elementos discricionários por agora. O livro 8220Trading no Zone8221 está me ajudando a pensar mais probabilisticamente do que em termos 8220 direitos ou incorretos22221. Então, a idéia literalmente está desaparecendo do meu eu antigo para ter uma estratégia vencedora. Acabei de fazer algum teste de volta com ele em breve. Se você tiver algum comentário sobre essa abordagem, eu gostaria de ouvi-los. Como isto: Postar navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta Eu também pensei sobre esse tipo de estratégia. Eu ouço um pouco sobre ET. Parece uma estratégia perfeitamente razoável. Para mim pelo menos, não é viável. I8217m lembrou o episódio de Seinfeld, onde George acredita que ele é um fracasso completo, e para transformar sua vida, faz o contrário de tudo o que ele normalmente faria. Surpreendentemente, toda a sua vida se volta para melhor. Mas não dura. Talvez ficar com uma parada de desastre razoável fará algum tipo de diferença, e talvez você entre em lugares que são mais propensos a seguir o caminho do que o contrário, mas na minha opinião pessoal, acho seu pensamento sobre o caminho errado (Assim como eu fiz). Se minhas estatísticas estiverem corretas (não garantidas), uma taxa de 80 ganhos significa que você tem apenas mais de 20 chances de ter uma série de perdedores de 5 perdedores. Se você estiver preparado para manter uma perda de parada de 5 pontos, você precisa saber que você pode lidar com gastar os lucros de 12 vencedores apenas para pagar uma série de perda única. Eu já visitei muitos dos lugares emocionais que você tem, suas postagens anteriores realmente me fizeram sentir como se estivesse lendo minha própria história comercial. Embora eu não seja um defensor de spruiking de outras pessoas, Densie Shull tem alguns comentários decentes para fazer, e uma delas é sobre ter um objetivo comercial de xx dólares por dia. Pode funcionar. Trata essencialmente de dizer ao mercado o que fazer, o que é o inverso da realidade. A solução é apenas trocar seu sistema, e o mercado determinará se você será lucrativo. Se você precisa fazer pontos xx por dia, coloca seu sucesso pessoal em mãos de alguém. Se o seu objetivo é apenas negociar bem, então você está no controle total. Acabei recentemente de tentar ler o fluxo de pedidos depois de muitas horas de estudo. Eu também virei as costas para o ES e o NQ. Não só não fui bom em construir minha conta, mas também não gostei de como esse tipo de negociação me fez sentir. Se você não gosta de sua negociação por causa da negociação, sua perda, imo. Eu estava negociando dia a ES para ganhar dinheiro, não pela alegria que me deu. Muito pelo contrário, eu me senti como uma merda na maioria das vezes eu estava negociando. I8217m swing negociação ações agora, e é como noite e dia. Grande confiança, e eu gosto do tempo na tela. Se eu ganhar dinheiro fazendo isso, eu não me importo com 8211 e essa é a principal diferença, pelo menos para mim. Espero que você encontre seu caminho, e talvez seja isso, você sabe disso quando você faz isso, porque você gosta de aproveitar o que você está fazendo 8211 ganhar ou perder. Depois de analisar a sua estratégia e pensar sobre o seu problema com muito cuidado, agora sei qual é o seu problema. VOCÊ NÃO TEM ESTRATÉGIA. Sério gajo, você não tem nada, e não é de admirar que você falhe e constantemente seja impedido por muitas pequenas perdas e a grande perda ocasional dessa estratégia. Os comerciantes e comerciantes profissionais estão comendo você vivo. Encontre-se com uma estratégia real, com excepção de 8220back e fill8221 e dê outra chance. Documentar seus últimos 3 negócios. Entrada exata e saída exata e razões para cada um. Eu acho que você verá que você realmente nem tem um plano de negociação ou estratégia. Esta foi a minha tentativa de descrever uma estratégia. Eu já sei que não tenho um sólido. Como você pode dizer isso, não basta simplesmente olhar para ele, você pode compartilhar um exemplo de algo que você consideraria uma estratégia real. Não é que você não tenha uma estratégia vendida. Você NÃO TEM ESTA ESTRATÉGIA. Se as lacunas não preencherem, você terá perdas contínuas, e nenhuma estratégia de stop loss poderá ajudá-lo. Desculpe, posso fornecer-lhe muitas estratégias que funcionam, mas não vejo benefícios para isso. Você precisa desenvolver um dos seus próprios que funciona para você. Não tome outra estratégia de negociação de pessoas e pense que você pode aplicá-lo da mesma maneira. Tomar uma das minhas estratégias e pensa que pode funcionar para você nunca funcionará. Mas percebendo que você NÃO TEM ESTA ESTRATÉGIA, deve ser um enorme salto para você. Você usa o skype em todos os I8217m um comerciante NQ em tempo integral e sempre gosta de rede com outros comerciantes. Eu também tenho um blog aqui. Se você quer conversar, remeça as idéias em algum momento, deixe-me saber. Seu site foi criado na sala de comércio ao vivo do Trade the Markets hoje em relação ao Average Vol. Por Time and Relative Vol. Por indicadores de tempo. Eles passam a parecer legal. Eu tenho outra pergunta 8211 você codifica o NinjaTrader. Em caso afirmativo, I8217d gostaria de se conectar. Espero ouvir de você. Oi, acho que seu site pode estar tendo problemas de compatibilidade do navegador. Quando olho para o seu blog no Opera, parece bom, mas quando se abre no Internet Explorer, ele tem alguma sobreposição. Eu só queria dar-lhe uma cabeça rápida, além disso, maravilhoso blogFuturas Preço Ação Trading Day Classes Você começará com os conceitos básicos de análise técnica, gráficos de candlestick, ação de preço, entrada de pedidos e estratégias de negociação. Você aprenderá como escolher um corretor, entender margens, comissões, taxas e suas plataformas. Oferecemos assistência com plataformas de hardware, negociação e gráficos de software. Nós ensinamos um sistema de negociação que possui um histórico comprovado, excelente desempenho e produz muitas negociações vencedoras de curto prazo diariamente. Você dominará esse sistema em uma plataforma de simuladores antes de arriscar dinheiro real. Você também aprenderá como minimizar sua exposição e risco. Finalmente, você terá acesso ao comércio diário do NQ, onde você pode praticar o que aprendeu na sala de aula e assiste a negociação ao vivo. Com os futuros é possível controlar quantidades substanciais dos instrumentos que você escolheu negociar, com muito pouco capital. Você pode facilmente alavancar um pequeno investimento de capital para controlar uma grande posição. Nós o ajudamos a entender os erros comerciais comuns e aprender a gerenciar os muitos fatores de risco envolvidos na negociação. Faça ganhos substanciais em menos tempo, independentemente da direção que os mercados tomam. Os futuros de negociação expandem grandemente sua capacidade de gerar retornos em prazos curtos. Nossa metodologia de ensino com êxito torna o aprendizado para negociar futuros de forma rentável e muito fácil de entender. O custo para esta classe de futuros é 1499, que inclui 4 meses de acesso ilimitado a todos os grupos comerciais ao vivo, treinamento de um a um e todo o material de treinamento necessário e, claro, suporte de telefone e e-mail. Os meses adicionais são fixados em 99 por mês. Certifique-se de ter incluído o seu endereço de e-mail correto. Você pode pagar com cartão de crédito, cartão de débito ou cheque. Para pagamentos com cartão de crédito ou débito, use os links abaixo. Para cheques, entre em contato conosco pelo telefone 1-754-800-1810 ou envie um email para infonqtrader. us Abriremos a sala de comércio de segunda a quinta-feira, aproximadamente às 8:00 da manhã, e enviaremos o código de acesso por e-mail. O grupo ao vivo começa às 9:00 da manhã EST DISCLAIMER Ao enviar o pagamento para esta classe, você concorda com as seguintes declarações, eu aceito pagar qualquer saldo remanescente na minha conta no prazo de 30 dias. Eu reconheço que, uma vez que a documentação é recebida e a instrução começou, não há reembolsos. As instruções são fornecidas COMO É, sem garantia de rentabilidade. O NQTrader. US e seus representantes não são assessores de investimento nem um serviço de análise financeira e não pretendem dizer, sugerir ou aconselhar a pessoas ou empresas quais devem comprar, vender ou negociar por si. Negociar e investir pode levar um alto grau de risco e é possível perder seu investimento. Os resultados passados ​​não são indicativos de retornos futuros. A informação fornecida aqui é apenas para fins educacionais e não vem com garantia de qualquer tipo se você optar por interpretá-lo como conselho de investimento. Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados neste curso de negociação de futuros serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Copyright copy2017 NQ Trader. Todos os direitos reservados DIVULGAÇÃO DE RISCO COMPLETO: negociação de futuros contém um risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem pôr em risco a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. EJS. Todos os direitos reservados. Projetado por EJSIT para EJSScalp Trading O NQ Emini Scalp que comercializa os futuros NQ emini pode ser muito rentável para a pessoa que sabe posicionar-se para tirar proveito de movimentos de curto prazo altamente previsíveis. Dentro do método de negociação, as perdas são sempre pequenas quando elas chegam, mas os ganhos podem ser muito grandes na proporção da perda. Nunca é pior do que uma proporção de 1 a 1, mas certamente aumenta de muitas vezes. Há pelo menos dois gráficos que funcionam juntos como um e eu estou lhe mostrando o menor dos dois aqui. Este é um gráfico de movimento muito rápido quando as coisas estão ativas, mas durante o menor tempo do dia, ele vai em um ritmo mais lento até a tarde posterior. O comércio de couro cabeludo dos futuros NQ emini não é para todos, assim como os futuros de negociação não são para todos, mas é um bom mercado ativo que muitas vezes é ignorado por muitos. Deixe-me mostrar os negócios de hoje em dia e continuo abaixo. O ES ou SampP 500 emini futuros é o grande menino no mercado, negociando em média 1,5 a 2 milhões de contratos em uma sessão. O NQ comercializa cerca de 8 vezes menos volume, mas ainda é bom o suficiente para entrar e sair instantaneamente. Para o comerciante cujo tamanho do contrato é de 20 ou menos, este mercado pode acomodar apenas multa. Hoje, vimos 361.597 contratos negociados no NQ e 2.263.052 contratos em ES, o que decorre dos meses de verão mais lentos. Aprender a negociar assim não é fácil e leva tempo e dedicação ao processo, mas é alcançável para aqueles que Podem se aplicar a algo novo. Existem algumas partes que são simples, e outras partes, se negociando por movimentos maiores, que são mais complicados, mas, novamente, isso não é algo que é sobre a cabeça da maioria das pessoas. A sessão de hoje8217 para mim é considerada apertada. O que significa que as entradas estão mais próximas. Isso é o que eu chamaria minha tela de comércio T-1 e configuração para o comércio de couro cabeludo apertado, mas hoje eu optei por deixar os movimentos correrem para as áreas de resistência do método se pudessem e muitos fizeram. Eu entrei alguns negócios em uma parada com uma perda de parada sempre indo automaticamente no ponto de preenchimento para limitar meu risco. Além disso, hoje viu a maioria dos negócios sendo escalados em oposição a tudo em todos, que é algo diferente para diferentes condições. Negociar bem não é fácil, mas parte disso pode ser simples. É tudo sobre saber o que fazer e quando fazê-lo. Se você pensa sobre isso, não é verdade. Se você entrar em breve, ou até tarde, ele muda tudo. Então, o conhecimento e a aplicação desse conhecimento à tela são muito importantes. Se você está procurando algum desse conhecimento, me deixe uma linha e considere o método de negociação. Até a próxima publicação, os melhores negócios para todos vocês. Vince, eu sou dono do SniperDayTrading. Eu moro em uma pequena cidade no norte da Califórnia em um vale cercado por montanhas em todos os lados. Chegue-me por email ou Google.

Comments

Popular posts from this blog

China forex cn

A China começará a negociar oito novos pares de moeda estrangeira na quarta-feira, anunciou o banco central de Chinas em Pequim na terça-feira. De acordo com o banco central, a expansão do sistema de negociação forex não envolverá o renminbi chinês (RMB) ou o yuan. As seguintes sete moedas serão negociadas em relação ao dólar norte-americano na quarta-feira: o euro, dólar australiano, libra esterlina, iene japonês, dólar canadense, franco suíço e dólar de Hong Kong. O oitavo set vai emparelhar o euro com o iene japonês. No momento, o yuan é emparelhado na negociação com quatro moedas: o dólar dos EUA, o dólar de Hong Kong, o iene japonês e o euro. A expansão do sistema já provocou intensas especulações sobre se a China apreciaria o yuan no mesmo dia. Mas o governador do banco central, Zhou Xiaochuan, na sexta-feira passada negou relatos da imprensa estrangeira que aludiram a isso. O primeiro-ministro chinês, Wen Jiabao, afirmou nesta segunda-feira que a China nunca cederá à pressão ext

Elliott wave principle forex by robert balan elliott

Tópico: Elliott Wave Principle Forex por Robert Balan Elliott Wave Principle Forex por Robert Balan Elliott Wave Principle Forex por Robert Balan Este livro é recomendado para todos aqueles que querem aprender o princípio sempre popular que é The Elliott Wave Principle. Acredite em mim, você não pode encontrar um livro melhor para apresentá-lo ao princípio da onda Elliott, que não lhe dá uma dor de cabeça muito grande no final. A maior parte do outro livro que foi escrito sobre este tópico é tão complicado e difícil de atualizar, mas não esse. Este livro foi escrito por Robert Balanl, que é um escritor e pesquisador profissional. Pela primeira vez desde a sua descoberta na década de 1930, The Elliott Wave Principle foi analisado, verificado, refinado e melhorado estatisticamente. Os pontos fortes de Elliott foram verificados, as fraquezas identificadas e corrigidas. O resultado é uma ferramenta de previsão de mercado mais poderosa e precisa do que nunca. Se você é sério sobre tirar din

Forex plataforma para janelas telefone 7

Forex Monitor Descrição Windows Phone 7.x App para monitoramento Forex Market Pares taxas, Twitter notícias, Bancos Centrais Calendários, Abrir e Fechar vezes para os mercados em todo o mundo. NOVO EM VERSÃO 2.5: - Live Tiles adicionado - Alto - Baixo par incluído nos gráficos - Um par extra incluído - Gráficos incluídos - Indicadores técnicos incluídos: SMA, jacarés, MACD. - Interface de Usuário de Estilo Metro - Desempenho melhorado - Restante adicionado ao recurso de Calendário de Forex e tempo OpenClose em Forex International Markets. - Componente leitor de notícias melhorado. - Capacidade de configurar a função de bloqueio do ecrã do telefone. CARACTERÍSTICAS: - Monitoramento Forex News. - Até 6 taxas de par Forex monitoramento simultaneamente. - Bancos Centrais Calendários de informação. - Até 41 pares de Forex. - Horário de abertura e fechamento para mercados internacionais de Forex. Disponível em Pessoas também como Mostrar todos My Stocks Portfolio Avaliado: 4,5 estrelas de 5